terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Meu Querido Passado – Capítulo 1


Pesadelo ou realidade?
Lea On
Mais um dia confuso, mais um dia repetitivo, mais um dia cansativo. Era o que eu pensava enquanto tentava
levantar da cama. Porém, sem sucesso. Fiquei pensando por mais alguns minutos e estava determinada de que iria levantar. Levantei! Viu Lea, como é simples? Coloquei minhas pantufas e desci para a cozinha. Coloquei um pouco de café e emseguida a bebi na xícara. Quando eu estava quase terminando de beber o café, eu vejo uma pessoa do outro lado da rua. Um homem. Meu coração acelera e eu derrubo a xícara no chão. Comecei a lembrar coisas do meu passado, que há anos eu não havia entendido. Fiquei vendo aquele homem e ele ficou olhando para mim sem
reação. Ele é o mesmo homem que eu vi no passado. Há dois anos atrás.
Flashback On
Eu acordava com a luz forte do sol batendo no meu rosto. Estava com uma forte dor de cabeça. Quando abro os olhos, estou no meio da mata, deitada com uns 4 homens em volta de mim. 3 deles olhavam para mim com um olhar zombador, rindo da minha cara. E o outro estava com medo, inseguro. Percebi que as mãos dele estavam atadas, juntamente com os pés. Ele estava com cortes na pele, na verdade machucados, sangrando sem parar.
Eu me levantei e sem entender fui tentar ir até ele e disse um “Ai meu Deus”, porém, os 3 homens me seguravam. Eu tentava me soltar, mas eles seguravam cada vez mais fortes.
Eu: O que está acontecendo? Quem são vocês? Onde eu estou?
Homem1: Cala a boca garota, não atrapalhe nossos planos.
Eu: Que planos?
Homem2: Vai, pega essa arma.
Eu: Eu não vou pegar nisso.
Homem2: PEGA ESSA ARMA - ele disse gritando – Ou você e ele – apontou para o homem machucado –vão juntinhos para o inferno.
Lágrimas começaram a cair dos meus olhos e então eu peguei a arma. Não sabia pegar naquilo. Um terceiro homem me mandou atirar no homem assustado. Eu neguei e ele deu um tapa no meu rosto. Aquilo ardeu muito.
Homem3: Vai vadia, atira nele agora.
Eu não disse nada, apenas mirei e alguns minutos depois, eu atirei. O tiro foi no tórax. Eu fiquei apavorada, não sabia o que fazer. Queria socorrê-lo, mas tinham aqueles homens. Eu não sabia o porquê de eles estarem fazendo isso comigo. Eles tomaram a arma de mim, e começaram a atirar mais no coitado homem. Eu comecei a gritar alto por socorro
e um deles deram uma coronhada em mim, nisso, eu caí e desmaiei.
Flashback Off 
Depois disso, eu acordei deitada no sofá com a Zooey me olhando. Ela disse que eu gritei a noite inteira e
provavelmente estava tendo um pesadelo. E acho que era o que tinha acontecido. Bem, eu fui me trocar e penteei o cabelo. Voltei para a janela e ele ainda estava lá. Desci e estava pronta para falar com ele. Quando chego mais perto eu digo: - Quero falar com você.
Ele: Diga.
------------------------------------
Mocinhas e mocinhos, é isso! Espero que estejam gostando e desculpem estar pequeno, é minha primeira web. Se alguém comentar eu posto amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário